Como surgiu

O Slow Brew Brasil® é uma marca construída ao longo dos anos por Maurício Leandro Fernandes e Kátia Pereira, grandes apreciadores de cervejas artesanais, e que gostam muito de experimentar e viajar.

Os dois sempre almejaram ir a um festival de cervejas perto de casa, onde pudessem experimentar cervejas na quantidade que desejassem,  dos mais diversos estilos, sem se preocuparem se teriam grana no bolso para pagar a próxima dose ou não. Foi daí que surgiu a ideia de reunir algumas cervejarias e fazer um evento com degustação livre.

Com muita seriedade e planejamento, em 2014, o Slow Brew Brasil®  realizou sua primeira edição, na cidade de Ribeirão Preto/SP. Com o aumento do público, foi necessário aperfeiçoar sua organização e infraestrutura. Em 2017 o Slow Brew Brasil® fez da cidade de São Paulo sua nova casa e acolhida para todos os Slowers das mais remotas regiões do Brasil e do mundo. 

Hoje o Slow Brew Brasil® é reconhecido por compartilhar cervejas de alta qualidade e também por fazer questão de conectar as pessoas que estão atrás dos líquidos com o público que ama cervejas, os queridos Slowers!  Um evento com ALMA,  IDENTIDADE e que valoriza o feedback dos SLOWERS!

No Slow Brew Brasil® os participantes realmente participam! Eles ajudam na escolha das cervejarias a serem convidadas, eles dão dicas de como melhorar partes do festival. Inclusive as cervejarias dão dicas de como aperfeiçoa-lo! Hoje ele está no coração de quem ama e torce pela cerveja brasileira e de quem ama as pessoas que estão atrás dos líquidos! Ele transcende o Maurício, a Kátia, o Sr. Manoel (nosso Diretor Institucional) e o Charlie ( nosso beagle, Diretor de Artes e Travessuras).