INFORMATIVO SLOW BREW® SOBRE COVID-19

Atualizado em 25/06/2020 às 09:00

Queridos Slowers, nos reencontrarmos com vocês e com as cervejarias mais criativas do Brasil é o momento mais aguardado por nós ao longo de todo ano. Estamos com muitas saudades e torcendo para que estejam bem e se cuidando.

Nossa edição 2020 continua confirmadíssima! Mas nós da Organização do SLOW BREW® tomamos como medida preventiva a decisão de remarcar a data de nosso encontro para o mês de DEZEMBRO (dia 19) devido à crise de pandemia de COVID-19.

A saúde, segurança e tranquilidade de todos vocês, cervejarias, fornecedores e de nosso staff é o nosso maior zelo no momento.

Pesquisas recentes¹ têm indicado que o controle da curva de contágio da Covid-19, está prevista para agosto , tempo relativamente próximo ao mês de outubro. É preciso trazer à mesa a necessidade de oferecer uma janela de tempo maior para que as cervejarias possam com tranquilidade se programarem com seus calendários de brasagens que são feitos previamente ao evento e que por conta da pandemia estão em fase de retorno gradual;

Também levamos em consideração ao tomarmos esta decisão: os movimentos de alteração das datas eleitorais e  a possibilidade para que os Slowers de outros estados e países possam com tranquilidade se organizarem com vôos, hospedagens etc.

Nossa rotina de pré-produção do evento está em andamento com contratação de fornecedores em dia, e já em estágio de implementação das recomendações preventivas dos protocolos sanitários expedidos pelos órgãos públicos, que logo enviaremos para vocês conhecerem. Estamos focados em dar o nosso melhor em qualidade, segurança e conforto, e desde já agradecemos a todos vocês pelo apoio, pois sem vocês isso não seria possível.

SOBRE OS INGRESSOS:  AOS SLOWERS, que já adquiriram ingresso para esta edição, fiquem tranquilos que não será preciso realizar nenhum procedimento quanto ao convite de vocês, o voucher terá a data ajustada automaticamente.  Se eventualmente algum Slower não puder comparecer a data remarcada temos outras opções a oferecer:

1. Migração do seu ingresso para a edição 2021;
2. Reembolso do valor em até 12 meses contados da data de encerramento do estado de calamidade pública (Medida Provisória 948/2020).
3. Ou se preferir pode transferir seu ingresso atual para outra pessoa;

O prazo para solicitar a migração ou reembolso para compras realizadas até o dia 24/06/20 é de  90 dias a contar da data de divulgação deste anúncio. 

O nosso canal oficial para contato é pelo e-mail: ingresso@slowbrew.com.br

Nos vemos no dia 19 de dezembro de 2020 com muito mais motivos para desfrutarmos da companhia um do outro!

¹( HC-USP ,matéria site BBC Brasil 22/06/20).

Maurício Leandro
Diretor Slow Brew®