ESCLARECIMENTO DOIS

Atualizado em 14 de novembro de 2020.

Nosso Estimado Slower,

Congratulo-me educado e gentil pela sua atenta leitura; a saber: 

1) As informações corretas e reais são enviadas SÓ e SOMENTE por email. Confira sempre sua caixa de email.

2) Boatos, Notícias pela metade, muitas ilações, irrealidade estão públicadas por toda rede social.
Todas essas publicações das Redes Sociais não estão corretas.
ELAS NÃO CONTÊM A EXPRESSÃO dessa Diretoria.

Ao dar atenção a elas, VOCÊ que perde. 
Somente você sai no prejuizo com isso, pois a Nova Equipe do Slow Brew Brasil trabalha normalmente e o festival acontecerá num MODELO DIFERENCIADO conforme as determinações da VIGILÂNCIA SANITÁRIA.

3) Estamos à mão da VIGILÂNCIA SANITÁRIA; o Presidente da República e o Governador do Estado exploram aos seus bel-prazeres as informações acerca do COVID19. O Presidente e o Governador falam aquilo que lhes convem eleitoralmente. A Segunda onda vai chegar; calma! (Amigos infectologistas da USP estão todos de sobre aviso quanto a segunda onda). Contudo, entretanto,  A VIGILÂNCIA SANITÁRIA É QUEM TEM O PODER DE PERMITIR OS EVENTOS.

4) Qualquer data, qualquer dia, qualquer boato chequem com a VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Liguem, telefonem e se informem com a Vigilância Sanitária.

5) Apenas existe uma PROBABILIDADE ( uma data de incerteza que TALVEZ, talvez possa acontecer), não passa de uma probabilidade especulativa mencionar qualquer data ou qualquer notícia.

6) O Slow Brew Brasil, assim como TODOS OS GRANDES EVENTOS estão à mão da VIGILÂNCIA SANITÁRIA.

7) Eu, como Diretor Executivo, sou o mais ansioso para realizar e acontecer o Slow Brew Brasil pois a estrutura encontra-se 65% (sessenta e cinco por cento) toda alicerçada, contratada, parcialmente quitada (pagamento efetuado): Impostos da Receita Federal, ISS Municipal, Tarifas Bancárias, FGTS de funcionários, Salários, Centro de Eventos, Assessoria Jurídica e Tributária, Viagens Seletivas, Taças ISO, Central de Armazenamento, Despachante Aduaneiro, etc etc etc TODOS PAGOS.

8) REITERO DE FORMA VEEMENTE: O Slow Brew Brasil será realizado num NOVO FORMATO bem diferente.

menos porém, MAIS QUALIDADE.

Realizaremos o Slow Brew Brasil mediante as NORMAS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA.

9) Aqueles que estão INSATISFEIROS, a esses eu solicito que manifestem-se com a VIGILÂNCIA SANITÁRIA pois, é ela que fará a liberação dos alvarás. Qualquer festa superior a 1.000 pessoas É PRISÃO.

10) Você gosta mesmo, mas mesmo, ama, é afim do Slow Brew Brasil, então, vamos colaborar para as boas atividades e não ficar nos ameaçando e nos acusando de má fé!
Você gosta do Slow Brew Brasil, então, é a hora de se tranquilizar.

Agradeço imensamente aos LEAIS e SÓLIDOS Slowers.

Dr. Maurício Leandro
Diretor Executivo 

.

.