SBB2020 não teve, mas eu fui!

Fique por dentro dos rótulos colecionáveis fresquinhos que sairão entre os meses de novembro e dezembro para marcar este ano histórico sem encontro com os Slowers.

Em
SBB2020 não teve, mas eu fui!

Na semana passada a Organização do SLOW BREW® fechou o  PROJETO COLECIONÁVEL “SBB2020 NÃO TEVE, MAS EU FUI!” com 56 cervejarias que estariam no encontro líquido mais aguardado entre os fanáticos por cervejas de qualidade.

Cada cervejaria lançará entre os meses de novembro e dezembro uma cerveja colecionável que estava programada para ser plugada no evento. Isso quer dizer que os Slowers podem aguardar raridades e exclusividades a caminho e mais um motivo para reporem  a adega que nesta pandemia com certeza foi muito visitada e sofreu baixas importantes. Também já pode programar aquele bottle share online com os amigos.

 

O renomado ilustrador Marlos Lima  foi convidado para criar 9  artes colecionáveis onde representará os Slowers ao lado das cervejarias. Estas artes serão os rótulos que as cervejarias enveloparão suas obras-primas. 


A união dos 9 quadros colecionáveis formará um décimo quadro completo de um encontro líquido que não teve, mas os Slowers foram, pelo menos nas latas e garrafas e terão a oportunidade de degustar no conforto de  casa!  Algo histórico, único e sobre o amor por cervejas!


Os rótulos colecionáveis estarão disponíveis nos melhores bares e e-commerces do país para aquisição a partir  da segunda quinzena de novembro. Ótima forma de apoiar as cervejarias e bares que passaram por um ano bem desafiador.


A Organização também disponibilizará em breve a relação de locais onde os Slowers poderão encontrar estas raridades. Alguns e-commerces terão cupons para SLOWERS. Cheque com seu bar ou loja online preferida se eles terão esta novidade! 100% da receita das vendas é das cervejarias.

Não acaba por aí! Nos dias 04 e 05 de dezembro de 2020, exatos 1 ano antes do encontro haverá diversas ações pelas redes sociais com assuntos focados no universo líquido para quem realmente gosta de cervejas  e faz questão de conhecer quem produz o que está consumindo. 

Não se trata de um festival online, é sim uma lembrança colecionável do que não teve, mas nós fomos!

Confira a relação de cervejarias confirmadas no projeto:

3 ORELHAS -MG

4 ÁRVORES – RS (1ª participação!)

5 ELEMENTOS - CE

ANTUÉRPIA - MG

AUGUSTINUS - SP

AVÓS - SP

BREWLAB - RJ

CAATINGA ROCKS – AL (1ª participação!)

CARAVAN - SP

CARIOCA BREWING - RJ

CENTRAL - SP

CERRADO BEER – DF (1ª participação!)

CEVADA PURA -SP

COZALINDA - SC

CROMA - SP

DÁDIVA -SP

DAMA BIER -SP

DAORAVIDA - SP

DEMONHO – SP (1ª participação!)

DEVANEIO - RS

DOGMA- SP

EVERBREW -SP

FERMI – SC (1ª participação!)

GARIMPERO – SP (1ª participação!)

HANKZBIER -MG (1ª participação!)

HOCUS POCUS - RJ

HOPFLYERS - SP

HOPMUNDI - RN (1ª participação!)

INFECTED - SP

JAPAS - SP

JYBÁ - MG

JUAN CALOTO - SP

KOALA SAN BREW - MG

LA CAMINERA -SP

LEUVEN -SP

LOCALS ONLY -SP (1ª participação!)

MAFIOSA - SP

MINDUBIER - BA

MORADA CIA ETÍLICA - PR

NARCOSE - RS

NOI – RJ (1ª participação!)

OCA - SP (1ª participação!)

QUATRO GRAUS - RJ

SALVADOR BREWING - RS

SATÉLITE - SP

SPARTACUS - MG

SYNERGY -SP

TÁBUAS - SP

TARIN - MG (1ª participação!)

TESLA - SP

THREE MONKEYS - RJ

TRILHA - SP

UNDERTAP -SP

UNICORN -SP

UX BREW -SP

W*KATTZ -RJ

ZALAZ – MG